Exclusivos Noticia Trilha Sonora

10 Músicas que marcaram HIMYM

Este post foi originalmente postado no site Pop Cultura

How i Met Your Mother com certeza está nos nossos corações como uma das melhores série já feitas; e mesmo depois de anos do seu fim existem músicas que todo fã com certeza não se esquece, e iremos lista-las agora!

1) Let’s Go To The Mall – Robin Sparkles

Para começarmos com um dos momentos mais cômicos da série, não poderíamos escolher outra coisa. Robin Scherbatsky teve um passado “secreto” no Canadá e foi uma estrela pop! A descoberta acontece no 9º episódio da 2ª temporada.

2) P.S. I Love You – Robin Daggers

Após uma desilusão amorosa a nossa lindinha Robin Sparkles se transformou na sombria Robin Daggers uma gótica maluca. E compôs a P.S I Love You em homenagem a um músico canadense em que ela tinha uma paixão não correspondida.

3) Stand By Me – Ben E. King

Apesar de ser uma música de autoria de Ben E. King, quem dá o show é o James, seu pai e… Barney (e que show!). A cena, que arrancou um grande esforço de Colbie Smulders para não rir, aparece no segundo episódio da 6ª temporada.

4) I’m Gonna Be (500 miles) – The Proclaimers

O antigo carro do Marshall tinha um problema: a fita de música não saia, e a música da fita era a tão querida 500 Miles! Protagonizando uma das cenas mais icônicas da série ao lado do nosso Ted Mosby.

5) Don’t Go Breaking My Heart – Elton John (Lily e Marshal)

E nesse incrível karaokê do Marshall e da Lilly ao som de Don’t Go Breaking My Heart do Elton Jon!

6) Shake It Out – Florence And The Machine

Essa é uma das cenas de maior significado de ‘How I Met Your Mother’. É a famosa frase do Ted, [“Porque, crianças, quando uma porta é fechada… bem, vocês sabem o resto”], enquanto ele vê diversos guarda-chuvas amarelos na frente do McLaren’s.

7) Let Your Heart Hold Fast – Fort Atlantic

Essa música foi uma ótima escolha para dar emoção à essa cena maravilhosa do “Plano perfeito” para Barney conquistar o coração da Robin.

8) The Funeral – Band Of Horses

A cena mostra o ex-noivo da Victoria falando sobre o real significado do amor com Ted, “Lebenslangerschicksalsschatz”, em alemão. A cena acontece no mesmo lugar em que Ted conhece Tracy no futuro.

9) The Simple Song – The Shins

Presente no episódio 8×24. Usada para mostrar os preparativos para o casamento de Robin e Barney com todas as mudanças acontecendo com a turma (Marshal recebendo a oferta para ser juiz enquanto sua mudança com a Lily para a Itália já estava certa, Ted indo para Chicago, Barney e Robin se casando…). Na cena, também é possível conhecer a mãe pela primeira vez.

10) La Vie En Rose – Louis Armstrong (Tracy)

E para encerrar não poderíamos deixar de fora a música que ficou mais marcada em toda a série, La Vie En Rose cantada por Cristin Milioti a Mother. “Crianças, eu devo ter ouvido sua mãe cantar ‘La Vie En Rose’ um milhão de vezes ao decorrer dos anos, todas as noites quando ela colocava vocês para dormir, por exemplo. Mas aquela performance, naquela primeira noite em que a ouvi cantar, sempre será minha favorita”

 

Sabemos que existem diversas outras músicas que marcaram ao longo da série, e por isso estamos deixando uma Playlist do Spotify para que vocês ouçam todas elas!

Sobre o autor

Equipe HIMYM

Responsáveis pelo site mais legen... wait for it... DARY do mundo! Henrick, Erwin e Eduardo são três amigos que resolveram contar a todos a história sobre como Ted narra sua vida em HIMYM.

  • Murray159

    Pra mim, o top 3 seria Let’s Go to the Mall, I’m Gonna be (500 miles) e Murder Train (e essa última nem entrou na lista, uma pena).