Destaque Exclusivos Noticia

Como assistir How i Met Your Mother Online

Como alguns de vocês já devem saber (espero) a Netflix retirou How i Met Your Mother do seu catálogo devido a problemas com a renovação dos direitos com a Fox. E por sabermos que essa maravilha de série não pode ser esquecida, nós do Portal HIMYM decidimos então, abrir um site com conteúdos exclusivos sobre a série, e ensinamos aqui como acessa-lo.

Acesse o site

Primeiro de tudo você deve acessar esse site: www.himym.com.br/assistir, ao acessa-lo você verá essa página inicial. Nela contamos que para ter acesso aos conteúdos nós cobramos o singelo valor de R$10,99 por mês (cancele quando quiser). Esse valor é destinado a quitar todos os custos que temos com o serviço, custos como: hospedagem, manutenção do site, manutenção do player e atualização do conteúdo.

Página inicial

A assinatura é realizada pelo PagSeguro uma plataforma super segura utilizada em praticamente todos os sites de vendas online, passando a segurança necessária para nossos usuários e impedindo roubos e fraudes.

Se você realizar a assinatura enviaremos as instruções para login no seu e-mail cadastrado no PagSeguro, se você utiliza Hotmail ou Outlook esse e-mail chegará no seu “Lixo Eletrônico” com o título de “WordPress” e terá um link para que você crie sua senha.

Login no site

Após criar a sua senha você deverá fazer o login nesta página para assim poder ter acesso a todo conteúdo do site!

Conteúdo do site

Todas as temporadas dubladas e legendadas, extras exclusivos dos DVD’s Americanos, trilha sonora original da série e muito mais!

Viu como é fácil e sem complicações? Por um valor pequeno você poderá continuar a assistir sua série favorita sem correr riscos de pegar aquele vírus ou prejudicar o seu PC ao acessar “sites de séries e filmes “grátis”.

Para esclarecimentos de dúvidas ou algum problema nos contate pelo e-mail portalhimym@gmail.com ou em nossa página do Facebook: www.facebook.com/portalhimym

Sobre o autor

Eduardo Sena

Publicitário, amante de séries e apaixonado por HIMYM, cineasta nas horas vagas e escritor quando tem ideias.
Twitter: @himymsenna