Devaneios Textos do leitor

Está na hora de dizer adeus…

Já faz um tempo que não conversamos mais, as mensagens de “bom dia” não existem mais, sente falta? Acho que sim, mas apesar da vontade, sabemos que é melhor não tentar, não relembrar e insistir em algo que aparentemente está perdido. Talvez pela falta de esforço, ou até mesmo pelo “destino”. Chega uma hora que cansa, você já gastou todas as suas energias, todas as suas promessas e todo o seu tempo para perceber que já não é a mesma coisa mais, e não adianta amar por dois. Porém, você sabe o quão difícil é evitar essa pessoa, ver ela todos os dias e mal poder dizer oi, o quão difícil é saber que ali não existe mais nada e o máximo que você pode fazer é saber se ela está bem por meio de fotos em redes sociais, e quer saber? Acredito que isso basta. Sempre é bom ter um sinal de vida, é melhor do que fingir total desinteresse e ser egoísta a ponto de querer que sinta saudade de mim como eu sinto de você.

Por isso creio que está na hora de despedir, de dizer adeus a todas as coisas ruins, a tudo aquilo que quero realmente que seja a última vez que aconteça. Dizer adeus a todos os momentos que me senti sozinho, a todos os momentos que houve um “não” ao invés de um “sim”, a toda dor e a toda sensação de estar perdido, sem saber o que fazer. Estou mudando de cidade, não por crer que meu amor estará lá, mas por saber que ele está aqui, e por não poder suportar a ideia de que não está comigo. Estou me mudando, e prefiro escrever esse texto a te dizer pessoalmente. Sempre nos ensinaram o quanto são difíceis os momentos de despedida, mas na realidade é muito pior do que disseram. Porém, mudanças são necessárias, respirar novos ares podem fazer bem, olhar pra frente sem medo do futuro e torcer para que tudo dê certo. É triste imaginar um novo cenário sem você, mas espero que eu fique bem. E por favor, se cuida, até mais.

 

Este texto foi escrito por Túlio Lauar e enviado para a coluna do leitor.

Sobre o autor

Equipe HIMYM

Responsáveis pelo site mais legen… wait for it… DARY do mundo! Henrick, Erwin e Eduardo são três amigos que resolveram contar a todos a história sobre como Ted narra sua vida em HIMYM.