Noticia

Jason Segel revela nunca ter visto o final de How I Met Your Mother

Último episódio de HIMYM.
Último episódio de HIMYM.

Poucos finais de séries foram tão controversos como o da nossa adorada How I Met Your Mother.

Afinal, se passaram quase quatros anos, e os fãs até hoje debatem e criam teorias sobre a resolução criada pelos produtores Carter Bays e Craig Thomas. Intérprete de Ted Mosby, Josh Radnor defende tal decisão, mas chegou a hora de outro ator do elenco original falar sobre o assunto.

Eterno Marshall Eriksen, Jason Segel revelou que está muito orgulhoso de seu trabalho na comédia, mas não assistiu o último episódio. COMO ASSIM, BRASIL?

“Se estou sendo completamente honesto, nunca vi o final. Estou ciente do que aconteceu, mas eu gosto de deixar o show com reticências. Na minha mente, ainda está vivo. Perdi a compostura nas filmagens, chorei histericamente”, contou o ator para o DailyTelegraph.

O astro de Eu Te Amo, Cara e Ressaca de Amor também contou que ainda mantém contato com seus antigos colegas de elenco. Em outra entrevista no início deste ano, Segel já falou que toparia participar de um possível revival de HIMYM… Será?

Enquanto isso, o canal Fox segue investindo na terceira tentativa de um spin-off da comédia.

Com infos do Adoro Cinema

Sobre o autor

Henrick Peres

21 anos, Psych'o de paixão, podcaster, fã de cinema, assisto poucas séries, Social Media, trabalho com TI, meu coração já tem dona e sim, eu gosto tanto de Friends quanto de HIMYM.