Devaneios Noticia Textos do leitor

Desculpe, mas ainda não estou pronto pra seguir em frente…

Me perdoe, eu sei que isso soa egoísta e um pouco desesperado, mas é a verdade. Não adianta fingir que tudo está bem. Nos filmes e nas séries sempre vemos o mocinho abrindo mão de sua felicidade para que a sua amada seja feliz com outro. Mas na prática não é tão simples, eu não quero te ver sendo feliz com outro, você será feliz COMIGO.

Isso parece errado, mas eu não quero aceitar, não estou pronto ainda. Não consigo aceitar a ideia de te ver nos finais de semana com um cara aparentemente mais bonito que eu, que te faz sorrir como eu fazia.
Perdoe minha falta de consideração, eu não consigo imaginar que você seja mais feliz com ele do que comigo. A gente era feliz, e como eramos.

Na minha cabeça dura, tudo oque tínhamos antes, as histórias bestas, os fins de semana, você usando minhas roupas, tudo era melhor do que você tem hoje. Eu sei que você é mais feliz comigo, e lá no fundo, creio que você saiba. Lembro de quando você me disse que não me amava mais, afinal, aquilo doeu mais do que qualquer surra que eu poderia receber. Mas dói mais saber que você pode vir a ser feliz sem mim. Droga, como eu queria poder te fazer feliz de novo. Como eu queria que você estivesse comigo. Não creio que o amor tenha acabado, um amor de mais de 5 anos não acaba assim. O amor pode não fazer sentido, porém é duradouro. Ele simplesmente aparece e fica, ele está lá e você sabe desde o primeiro momento. Acho que é o que chamam de “The One”, a pessoa com quem você quer passar seus melhores e piores momentos. A pessoa que você quer estar do lado independente de tudo. Parece clichê, mas é verdade. E me desculpe novamente pelo egoísmo, não acho que você vá achar isso em outra pessoa. Então por favor, não procure outra pessoa. Eu sei o quão idiota é esse pedido, o quão idiota estou sendo. Querer evitar que você siga em frente não tem lógica, mas quer saber? Foda-se a lógica, se fosse por ela estaríamos juntos. Mas por que isso é lógico? Porque a felicidade mora em nós, tudo muda quando estamos perto, tudo fica bem. Você sabe que eu faria de tudo pra te ver bem, tudo para te tirar um sorriso mesmo nos seus piores dias. Eu sei que não tenho o direito de pedir nada, e sei que não posso ficar triste ou nervoso com você por querer continuar a vida sem mim. Eu sei que na verdade, eu estou nervoso comigo mesmo, por ter te deixado escapar, por ter te perdido e por não estar mais ao seu lado. Eu estou triste comigo por saber que a culpa foi minha, e por entender que eu não estou pronto pra tocar a vida sem você.

 

Este texto foi criado por Túlio Lauar e faz parte de sua coluna semanal. Novos textos toda segunda-feira.

Sobre o autor

Equipe HIMYM

Responsáveis pelo site mais legen... wait for it... DARY do mundo! Henrick, Erwin e Eduardo são três amigos que resolveram contar a todos a história sobre como Ted narra sua vida em HIMYM.