Entrevista Neil Patrick Harris Noticia

“Não há mais história”, diz Neil Patrick Harris sobre volta de HIMYM

Durante uma entrevista ao TVGuide para promover a nova temporada de “Desventuras em Série“, produção Original Netflix, o ator Neil Patrick Harris (conhecido por todos nós como o mítico Barney Stinson) se declarou contra a volta de How I Met Your Mother, que chegou ao fim há quatro anos.

“Olho para esse capítulo na minha vida de forma muito afetuosa. Sinto falta de atuar com as mesmas pessoas toda semana, e da incrível Pamela Fryman, que nos dirigiu em tantos episódios bons. Não acho que não há mais histórias para contar. No momento, especialmente, estou afundado nesse mundo de Lemony Snicket [criador de Desventuras em Série], então não conseguiria pensar nisso”.

Neil é mais um que se mostra contra o retorno do seriado, que durou nove temporadas, exibidas entre 2005 à 2014. Josh Radnor, o Ted Mosby da série, já deixou claro que não só ele seguiu em frente, como também deseja que os fãs da série façam o mesmo.

Sobre o autor

Henrick Peres

21 anos, Psych'o de paixão, podcaster, fã de cinema, assisto poucas séries, Social Media, trabalho com TI, meu coração já tem dona e sim, eu gosto tanto de Friends quanto de HIMYM.