Entrevista Noticia

Neil Patrick Harris comenta o final de How I Met Your Mother

Neil Patrick Harris foi a grande atração do último dia da Comic Con Experience (CCXP), realizada dia 04/12 em São Paulo. Após o sucesso como Barney de How I Met Your Mother, o ator veio ao Brasil para promover o seriado Desventuras em série, adaptação da obra literária de Lemony Snicket, que estreia no dia 13 de janeiro de 2017, na Netflix. Acompanhamos o painel de Neil na Comic Con, que dentre muitas coisas, falou bastante sobre o processo de maquiagem e filmagens da série que veio promover para a Netflix.

Casado desde 2014 com o ator David Burtka (embora o casal já esteja junto desde 2004), Neil contou que se preocupou em como conciliaria as filmagens com a família – eles são pais dos gêmeos Harper e Gideon, de seis anos -, já que as filmagens ocorreriam em Vancouver (a temida Canadá para o Sr. Barney Stinson), e eles moram em Nova York. Para diminuir a distância, o ator frisou que falava constantemente com os filhos através das redes sociais, por onde transmitia fotos das gravações. Antes da estreia oficial, eles já assistiram ao primeiro episódio.

Ao fim do painel, o público foi ao delírio quando a moderadora Aline Diniz recordou ao ator o lendário Barney, de How I Met Your Mother; personagem que o consagrou mundialmente. “Ele era um cara legal. Me ensinou a ser destemido”, disse. O final da série dividiu opiniões entre o público, embora Neil tenha aprovado. “Eu gosto da forma como a série terminou. Achei madura. Barney sempre seria daquela maneira. Não poderia haver forma mais fiel e coerente de terminar, pois sabemos que ele não nasceu para ficar preso a alguém”, concluiu.

Sobre o autor

Henrick Peres

21 anos, Psych'o de paixão, podcaster, fã de cinema, assisto poucas séries, Social Media, trabalho com TI, meu coração já tem dona e sim, eu gosto tanto de Friends quanto de HIMYM.