Devaneios Textos do leitor

“Para minhas quase almas gêmeas”

Muitos acreditam em uma alma gêmea, alguém que é tudo que te falta, alguém perfeito para você. Uma pessoa em sete bilhões, que você ama mais que todas. Mesmo que aconteça, na maioria não passa de uma coincidência. Um acidente.

É impossível ter certeza que não amaria outra pessoa mais, desses bilhões que sobraram. Estou ansioso para conhecer a mulher para que escrevi tantas vezes. Uma mulher entre todas. Mas esta carta é para todas as outras, que eu poderia ter sido tão feliz quanto, mas por causalidades não.

Esta carta é para mulher que, no supermercado, escutei falar do corredor do lado. Uma das mais lindas vozes que já escutei. Talvez se tornasse a mais linda. Perdão, mas não tive coragem de te dizer isso. Seu namorado parecia agressivo demais. E para aquela moça que vi passar pela janela, com um sorriso que ainda ecoa na minha mente. E com um olhar que me deixou sem ar. Me desculpe, poderia ter te conhecido melhor. Mas minha vó tinha saído com a chave, e eu estava preso dentro de casa. Não seria legal te gritar da janela.

Para aquela menina que conheci em uma festa. Ela tinha uma graça, energia, personalidade que te faz não querer ir embora. Fiquei tão feliz quando me passou o papel com seu número. E eu sinceramente não sei como perdi aquele papel. E para a mulher no elevador, para a atendente da Riachuelo, para a moça que me disse onde era o banheiro do bar, e para muitas outras que eu não conversei simplesmente por falta de autoconfiança. Eu sinto muito. Mesmo assim agradeço cada uma de vocês, porque mesmo que minha alma gêmea seja um acidente, com vocês talvez não me aconteceria o melhor deles.”

 

Este texto faz parte da coluna do leitor, e foi enviado por Wesciley Junio.

Sobre o autor

Equipe HIMYM

Responsáveis pelo site mais legen… wait for it… DARY do mundo! Henrick, Erwin e Eduardo são três amigos que resolveram contar a todos a história sobre como Ted narra sua vida em HIMYM.