Noticia

Aprenda com Marshall Eriksen como ter um relacionamento duradouro

Todo mundo que já assistiu How i Met Your Mother vê o Ted como o personagem mais romântico, mas devemos nos atentar ao Marshall, um homem tão apaixonado por sua esposa que não conseguia sequer olhar para outras mulheres. O primeiro indício de que Marshall Eriksen é o homem dos sonhos é o fato dele ter conhecido a Lily na faculdade e mesmo depois de anos juntos eles não deixaram de se amar!

A paixão entre eles é tão grande, que a partir de agora você tem de rever aquela famosa frase “Não quero estragar nossa amizade” pois o relacionamento deles só foi possível por conta da amizade genuína que existia entre eles, aquela amizade de rir das besteiras juntos, ter coisas em comum, etc.

Mas eles não brigavam? Claro que sim, discussões em um relacionamento é normal, mas a diferença entre eles é que suas discussões eram sempre por coisas triviais (as vezes uma discussão mais séria como o fato de virar juiz, né Marshall), mas eles nunca jogavam fatos do passado no meio da discussão e não guardavam rancor um do outro, seguiam em frente mais fortes ainda, e isso é algo a se aprender com eles.

Aprender a tolerar as manias do outro, esse é mais um dos pontos fortes dessa relação. O Marshall não se importava com as manias da Lily, e a Lily não se importava com as manias do Marshall. E assim seguiam normalmente.

Eles faziam coisas juntos. No Halloween eles combinavam as fantasias, tem coisa mais legal e fortalecedora de relacionamentos que isso? Acho que não!

Apelidos carinhosos. Os dois tinham apelidos entre eles, Marshmallow e Lilypad. Tem como não amar?

Tradições de casal. O Marshall sempre ia buscar a Lily no aeroporto, antes vestido com um chapéu e uma plaquinha em mãos, mas com o passar dos anos ele levou uma orquestra para receber a amada.

Ficavam juntos sempre. Dias antes do casamento dos dois, eles tinham de ficar longes um do outro, mas como não conseguiram eles iam escondidos dormir juntinhos no quarto. Tem prova maior de amor que isso

Então crianças, essas são as lições que devemos aprender com Marshall Eriksen, um relacionamento de verdade só funciona quando os dois estão em sintonia, ajudando nas horas difíceis, ficando juntos, tendo tradições e acima de tudo, sendo AMIGOS um do outro; espero que aprendam e nunca mais entrem em um relacionamento sem ter certeza de que serão felizes como Marshall e Lily foram.

Este post foi inspirado por uma publicação de Estrelando.

Sobre o autor

Eduardo Sena

Publicitário, amante de séries e apaixonado por HIMYM, cineasta nas horas vagas e escritor quando tem ideias.
Twitter: @himymsenna