Exclusivos Noticia

Reunião de HIMYM? O universo parece dizer “SIM”!

marshall-eriksen
I would walk 500 miles…

Fazem “apenas” dois anos que nossa tão amada série chegou ao final. Mas nada impede que, desde já, comecem os boatos sobre quando e se uma reunião com os atores de HIMYM se tornará realidade. Para Jason Segel, qualquer momento pode ser a hora certa. E a única certeza que podemos ter é de que nosso eterno Marshall comparecerá a essa reunião!

Eu participo de qualquer coisa que esses caras fizeram. Eles mudaram a minha vida“, declarou Segel, referindo-se aos criadores de HIMYM, Carter Bays e Craig Thomas, em uma entrevista ao Hollywood Reporter durante o Festival de Cinema de Austin.

Entretanto, o eterno Marshall Eriksen se absteve de comentar as direções do roteiro de uma hipotética reunião da série. “Deixaria isso para os roteiristas. Uma das grandes coisas sobre minha relação com a série é que eu jamais me envolvi com o roteiro. Só tentei executar o que aqueles brilhantes escritores faziam, então deixaria nas mãos deles, como sempre“, detalhou Segel.

Leia também: Josh Radnor comenta o final de HIMYM

Jason é o primeiro ator da série a se pronunciar sobre uma possível reunião, mas, curiosamente, a série quase foi cancelada por sua causa. Em 2014, a renovação da série para sua nona e última temporada quase não aconteceu. Tudo isso porque Jason estava com carreira estabelecida no cinema, e por isso, não tinha mais interesse em interpretar Marshall Eriksen. A série foi renovada para sua temporada final nos já famoso “45 do segundo tempo”, quando o prazo para renovação estava muito próximo de expirar.

Com 208 episódios distribuídos em nove temporadas, How I Met Your Mother foi sucesso de público e crítica, e pode ser assistida no Netflix, em reexibições do canal Sony e por aqui, no Portal HIMYM.

Sobre o autor

Henrick Peres

21 anos, Psych'o de paixão, podcaster, fã de cinema, assisto poucas séries, Social Media, trabalho com TI, meu coração já tem dona e sim, eu gosto tanto de Friends quanto de HIMYM.

Curta nossa página:

Nosso Twitter:

Mosbius Designs Has Failed: