Devaneios Textos do leitor

The Final Page

Já se faz mais de um ano desde o último abraço, da despedida recheada de lágrimas e arrependimentos.
Achamos que era melhor, que iria dar tudo certo se separar e conhecermos outras pessoas. Quão ingênuos fomos. As noites de bebedeira não adiantaram, não adiantou tentar mostrar ao outro que estávamos bem com outras pessoas.
Não estávamos, pelo menos não eu. Qualquer dia que eu passe sem ao menos conversar com você, não é um dia bom.

Reconheço todos meus erros, arrependo de todos eles. E apesar de saber isso, eu insistia em não acreditar, não queria aceitar que quem estragou tudo foi eu. E assim, mais de um ano depois, te vendo todos os finais de semana, indo aos mesmos bares, conversando sobre a vida, não dá mais pra esconder que faz falta. Mas poxa, meus amigos comentam como você mudou, como eu sou louco por pensar em voltar. Mas eu não ligo, acho que eles não entendem o amor. Ninguém entende na verdade. Então por que tentar de novo? Se somos essa bagunça? Porque qualquer sentimento que vá acima de uma racionalidade, pode ser chamado de amor.
Por isso eu insisti, eu tentei de diversas formas voltar, mesmo sabendo que não é fácil. E mesmo recebendo várias respostas negativas, eu ainda sinto que vale a pena lutar, e acredito que você queira ver eu lutando. E é isso que estou fazendo, indo contra tudo e contra todos, bolando mais uma forma maluca de ir te conquistando aos poucos de volta. Espero que essa seja a última página de um livro que eu te escreveria, que teria certeza que após você ler, a gente pudesse voltar. Espero que essa seja a última página de um livro que teve seus capítulos ruins.
Que seja um presságio para o próximo livro, que escreveremos juntos e que será lendário, e que eu não precise esperar por isso.

Este texto foi escrito e enviado por Túlio Lauar e faz parte da coluna de contos da segunda feira criado por ele.

Sobre o autor

Equipe HIMYM

Responsáveis pelo site mais legen... wait for it... DARY do mundo! Henrick, Erwin e Eduardo são três amigos que resolveram contar a todos a história sobre como Ted narra sua vida em HIMYM.