Devaneios Exclusivos Noticia

Todos nós já fomos como o Ted

Se apaixonar, se decepcionar, ficar triste, e depois se reerguer, são coisas que o nosso querido Ted fez várias vezes durante à série. E isso me trouxe um ensinamento.

904e69060dcb42cdc29abb94b52cbdf2
Classic Schmosby

Durante todos os 208 episódios de HIMYM nós acompanhamos aquele grupinho de pessoas sensacionais que só nos cativava, e dentre os 5, o Ted foi o que mais “sofreu”. Theodore Evelyn Mosby ou para os íntimos “Ted”, é um cara jovem, legal, divertido e que só queria uma mulher para passar o resto da vida, mas como sabemos, a vida não é fácil,e até ele encontrar a sua amada, bem, demorou um pouco. E nesse processo, o nosso personagem sofreu muito, mas muito por amor. Talvez ele tenha sofrido sem motivo, mas quem é que nunca se sentiu assim? Sem ninguém, sozinho, querendo alguém para compartilhar as alegrias e tristezas, uma alma gêmea.

E demorou para ele encontrar “a única” que o faria feliz, e ela estava bem ali todo o momento, apenas esperando a hora certa para aparecer.

f8bddf172031456bc5ed774362271fff

Ele encontrou, e você que está lendo este texto? Já encontrou a pessoa certa? Mesmo se ainda não tenha encontrado, não desista, assim como o Ted, o processo é lento, talvez doloroso mas não podemos simplesmente fugir para o passado. A medida que os dias passam, não deixe de acreditar, apenas olhe de uma forma diferente, por que, quando uma porta se fecha, bem, vocês sabem o resto…

tumblr_m95o1xymxx1ro70i1o1_1280

Sobre o autor

Eduardo Sena

Publicitário, amante de séries e apaixonado por HIMYM, cineasta nas horas vagas e escritor quando tem ideias.
Twitter: @himymsenna

  • Matheus Olivoto

    Adorei o artigo! E sim, eu já usei essa frase algumas vezes hahaha . Na procura da The One <3

    • Eduardo Cordeiro

      Quem nunca né? Haha