Devaneios Noticia Textos do leitor

Uma carta para ela…

Oi, eu sou Túlio Lauar, ainda estou próximo dos meus 20 anos, e ainda não sei quando, nem onde vou te encontrar. Talvez a gente já tenha se esbarrado, e não percebemos, ou talvez a gente já se conheça, e nos falta um toque do destino para fazer tudo acontecer. Eu ainda não sei como vai ser, se será em uma esquina ou num barzinho, numa boate ou numa livraria.

Mesmo assim, eu sonho com você todos os dias, rezando para que você entre em minha vida o mais rápido possível. Infelizmente, eu não posso mandar no destino, não posso pedir que você simplesmente apareça aqui. A única coisa que eu posso fazer, são promessas. Promessas que não serão vazias, e que me esforçarei o máximo para cumpri-las. Meu futuro amor, eu prometo te dar carinho todos os dias, te lembrar o quão linda você é e o quanto te amo. Eu prometo estar ao seu lado em todos os dias, mesmo nos piores. Na saúde e na doença, prometo satisfazer todas as bobagens que vão te fazer ficar bem, como levar um milk shake ou um chocolate branco porque são seus favoritos.

Mas o destino é algo engraçado, você não pede pra acontecer, ele simplesmente acontece. E o destino brincou comigo uma vez, me fez perder um amor que eu jurava que não ia acabar. Mas é errado culpar o destino pela perda de um amor, porque quando você ama algo ou alguém, você não pode deixar ir embora, nem por um segundo, se não você perde para sempre. Então, essa carta não é exatamente para o meu futuro amor, não existe futuro amor, existe um. O mesmo de tanto tempo atrás, sendo passado, presente e futuro. E quando é amor, você sabe, sabe que é único e diferente, sabe que é o presente do destino para toda vida. Você sente, você pensa e você não quer deixar ir. É por isso que estou aqui te escrevendo essa carta, para que a gente leia no futuro e se lembre desse tempo, onde quase cometemos o erro de quase deixar o outro longe.

Te escrevo essa carta para que saiba que desde o primeiro momento você foi o meu amor, e sempre será, por isso só tenho a agradecer pelo destino ter te colocado na minha vida tão cedo.

Túlio Lauar, 13 de fevereiro de 2017.

 

Este texto faz parte da coluna de Túlio Lauar, novos textos toda segunda-feira.

Sobre o autor

Equipe HIMYM

Responsáveis pelo site mais legen... wait for it... DARY do mundo! Henrick, Erwin e Eduardo são três amigos que resolveram contar a todos a história sobre como Ted narra sua vida em HIMYM.