Devaneios Noticia

Como foi assistir HIMYM para você?

how-i-met-your-mother-banner

Era apenas um dia qualquer, acordei, me arrumei, e fui para a minha jornada comum naquela quinta feira, ou algo assim (sou péssimo com datas). Mas o que eu não sabia era que aquele dia me reservava uma coisinha, que faria parte dos meus dias por longos anos.

E aquela coisinha que faltava pros meus dias ficarem um pouco mais ocupados era HIMYM, que foi apresentada para mim de forma meio “estranha” já que os amigos que me apresentaram estavam um pouco bêbados e diziam coisas como: “Cara, o Barney é um exemplo de homem, eu quero casar com ele”, e também algumas coisas estilo “Eu sou meio parecido com o Ted, sempre me ferro nos relacionamentos”. Ouvindo frases como essa eu então indaguei na mesa do bar: “Do que diabos vocês estão falando?” e a resposta veio em um coro de 4 pessoas em minha direção, How i Met Your Mother cara, a melhor série que já assistimos!.

E a noite passou, quando cheguei em casa por volta das 1h da manhã, pensei: “Deve ser realmente boa, vou ver um episódio”, e vi, mas não apenas um, vi logo 5 de cara, e quando me dei por conta já estava beirando as 4 da manhã e eu precisava dormir, não queria, mas tive.

E assim se seguiu por longos meses, sempre que chegava em casa e tinha um tempo livre eu assistia à série, ela me acompanhou no almoço, no jantar, nos fins de semana chuvosos, em viagens… enfim, ela sempre esteve ao meu lado, mas como diz aquele ditado, tudo que é bom dura pouco né?

E em mais um dia qualquer eu finalizei a série, e veio uma lagrima e um sorriso ao mesmo tempo em meu rosto, não entendi de primeira, mas depois percebi que oque eu tinha visto não tinha sido uma série e sim uma experiência de vida. Ela me ensinou de tudo, sobre amor, sobre dor, perdas, amizade, diversão, o mais importante a diversão.

Hoje estou em frente ao meu computador escrevendo isso, sem planejamentos, apenas jogando as minhas idéias e pensando comigo mesmo: “Se existe alguma Robin no mundo que me faça sentir tudo isso de novo, espero encontrar ela logo, porque estou cansado de rever a série sozinho mais uma vez….”