Devaneios Noticia

Todos nós devíamos comprar um bar…

14469726_688649971298765_6641244399658492923_n

Hoje eu estava no trabalho e sabe aquele momento que não tem mais nada para fazer? Todos os seus compromissos foram feitos, e você está apenas sentado olhando pro nada? (Se você não sabe, imagine essa cena), enfim, estava eu exatamente assim, e me peguei pensando sobre a famigerada frase proferida na minha série favorita: “Nós devíamos comprar um bar”, mas então você se pergunta, porque raios eu pensei isso? Não sei, talvez eu quisesse dar algum sentido maior à frase.

Essa frase representa muito mais para mim, essa é uma frase que demonstra iniciativa e loucura, tudo interligado. No meu caso, nós deveríamos criar um site sobre HIMYM, e adivinha só? Eu criei, não sozinho, e sim com ajuda do Rick, do Erwin e agora do mais novo integrante Eduardo (meu xará), e isso me fez um pouco mais awesome. O ponto que quero chegar é de que todos nós devíamos comprar um bar, não no sentido literal da coisa, a menos que seu desejo seja de fato comprar um bar, mas sim devíamos arriscar, inovar, ser loucos de vez em quando. Tudo surge de uma ideia não é mesmo? Então se sua ideia é ser fotografo, arquiteto, engenheiro, o que seja, você deve comprar esse bar que é a vida, por que apenas imaginar o seu “bar” prontinho, sem nada de errado é muito fácil, arrisque, tente, compre o seu “bar”, não fique apenas sonhando, por que se você sonha por tanto tempo e não consegue realizar este sonho a decepção será muito maior.

Esse texto talvez seja apenas um devaneio sem sentido, mas se eu te passei alguma mensagem, nem que seja a de que “Esse rapaz é louco”, eu fico feliz, por que eu comprei o meu bar, e estou escrevendo nele para milhares de pessoas…

Curta nossa página:

Nosso Twitter:

Mosbius Designs Has Failed: